quarta-feira, 24 de março de 2010

A partir de dia 25 de Março: Campanha da Amnistia Internacional e women'secret





Uma Campanha da:





A Amnistia Internacional - Portugal, em parceria com a women’secret, apresenta a Campanha “A violência doméstica não pode ser um segredo” que visa dar voz a cada mulher afectada por este tipo de violência em Portugal, assim como sensibilizar a população e a sociedade.

Para tal foi criada uma colecção de roupa assinada pelo ilustrador André Letria, que se encontra à venda nas lojas da marca e cujas receitas revertem inteiramente para a Amnistia Internacional - Portugal. Encontre a sua t-shirt numa das lojas da women'secret!

Nos últimos anos, a violência sobre as mulheres tem sido um dos temas fulcrais do trabalho da Amnistia Internacional - Portugal. A women’secret, como marca socialmente responsável e solidária, propõe-se agora a participar e apoiar esta causa. Numa iniciativa conjunta, que visa acabar com o silêncio, promover a denúncia e terminar com as situações de sofrimento silencioso, as duas entidades lançam uma colecção-chave, muito feminina e sem segredos. Contamos com o apoio de Fernanda Freitas, Sofia Aparício e José Neves que dão a cara por esta campanha.

Estão previstas diversas iniciativas de divulgação, tendo já sido realizadas duas acções de formação (Lisboa e Porto) junto dos colaboradores da women’secret, para um melhor entendimento da forma de actuação da Amnistia Internacional - Portugal em prol dos Direitos Humanos e em especial no que diz respeito à violência doméstica.

Para assinalar o arranque da Campanha, a Amnistia Internacional organiza, juntamente com a sua rede de voluntários, uma acção de sensibilização sobre o tema nas principais ruas de Lisboa.

Visite a colecção da Amnistia Internacional nas lojas women’secret, em todo o país ou compre a sua t-shirt online!

2 comentários:

  1. estou casada ha 37 anos sou vitima de violencia psicologica desde entao por tres vezes que me bateu ele é do tipo eu quero posso e mando mas como eu lhe tenho muito medo nao tenho coragem de ir embora neste momento nao sinto nada por ele tenho nojo de estar proximo dele nao sei o que hei-de fazer por favor ajudem-me

    ResponderEliminar
  2. O que posso fazer? Sofro tortura psicológica pela minha mulher. Dei casa para ela, carro, roupas, telemóveis... Tudo do melhor e no nome dela. Quando discordo de uma opinião chama-me nomes, boi, Cabrão, estupido, atrasado. Até me perguntou "como está a alcoólica da tua mãe", partiu-me o coração. Temos um filho lindo, de 3 meses. Começo a achar que é premeditado para me por fora de casa. Passados 6 anos de casamento revela-se outra pessoa. O que posso fazer?

    ResponderEliminar

Deixe o seu comentário, denúncia, opinião. Ou escreva para partilheoseusegredo@gmail.com. Obrigado.