terça-feira, 23 de março de 2010

Parceiros da Campanha

A Amnistia Internacional - Portugal contou com o apoio de inúmeros parceiros para a realização desta campanha, nomeadamente: André Letria, pela criação das ilustrações das t-shirts; Fernanda Freitas, José Neves e Sofia Aparício, três figuras públicas convidadas para apoiar e dar visibilidade a esta acção e tema; McCann Erickson, pela imagem gráfica em loja e toda a campanha de publicidade - que inclui um spot de rádio, mupis e anúncios de imprensa; MK2 - Soluções para DJs e Produtores, pela cedência do espaço de apresentação e lançamento desta campanha, entre outros.

Acompanhe as novidades da Campanha “A Violência Doméstica não pode ser um Segredo” através do blogue http://violenciadomesticanaopodeserumsegred.blogspot.com/ e a partir das páginas da Amnistia Internacional - Portugal nas principais redes sociais:

HI5 http://aiportugal.hi5.com|
TWITTER http://twitter.com/AmnistiaPT|
FACEBOOK http://www.facebook.com/people/Amnistia-Internacional-Portugal/100000306814237#!/group.php?gid=48109034673

Sobre a women’secret

A women’secret é uma marca do Grupo Cortefiel que dá resposta às diferentes formas de ser, pensar e viver da mulher actual. A criatividade faz parte da essência da marca. De facto, a women'secret tem conseguido criar um vínculo de cumplicidade com as mulheres, através da capacidade que tem demonstrado em transmitir, através das suas peças, as sensações, os sentimentos e a necessidade das mulheres se sentirem atraentes e seguras de si mesmas. www.womensecret.com

Sobre o ilustrador André Letria

André Letria nasceu em 1973, em Lisboa. Frequentou o curso de Pintura da Faculdade de Belas-Artes de Lisboa e trabalha como ilustrador desde 1992, ilustrando regularmente livros para crianças e colaborando com diversas publicações periódicas. Ganhou, em 2000, o Prémio Nacional de Ilustração com o livro “Versos de fazer ó-ó” e o Prémio Gulbenkian, em 2004, com o livro “Se eu fosse muito magrinho”. Recebeu em 2001 o Award of Excellence for Illustration, atribuído pela Society for News Design (EUA) a uma ilustração publicada no suplemento “Mil Folhas”, do jornal Público. Participou em exposições na área da ilustração infantil, como a Bienal de Bratislava, em 1995 e 2005; Bolonha, em 2002; Sarmede, em 1999; e Ilustrarte, em 2003, 2005 e 2009. Trabalhou também como cenógrafo para a Companhia Teatral do Chiado entre 2000 e 2005.


Sobre a McCann Erickson

A McCann Erickson, enquanto agência de publicidade presente em mais de 150 países espalhados por 5 continentes, e especificamente em Portugal, tem na sua extensa carteira de clientes, um conjunto de Organizações Não Governamentais de sem fins lucrativos com quem estabelece laços estreitos de cooperação. Esta cooperação assenta na oferta do seu produto final – as ideias - em prol da defesa de causas importantes para a Sociedade e o seu desenvolvimento. Fá-lo com o objectivo de poder ter um papel interventivo no Mundo através daquilo em que verdadeiramente acredita: a Eficácia da Criatividade. Na elaboração desta campanha para a Amnistia Internacional sob o tema da Violência Doméstica, estiveram envolvidos os criativos Susana Lourenço, Paulo Filipe, Rita Andrade que contaram com a Direcção Criativa de Frederick Fannon. www.mccann.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe o seu comentário, denúncia, opinião. Ou escreva para partilheoseusegredo@gmail.com. Obrigado.